sexta-feira, 19 de abril de 2013

Depois de passar pela separação comecei a focar em minha reabilitação que naquele momento era mais importante para mim.
 E assim foi passando os anos e eu naquela rotina,mas por dentro me sentia só,sentia falta de um carinho feminino e isso me deixava muito confuso de não saber se eu iria conseguir ter uma mulher de novo. Com as fisioterapia comecei a recuperar muitos movimentos comecei a perceber que eu podia conseguir mais,nesse meio tempo comecei ter ereção mas eu achava que era envolutá rio. Um dia num acaso com uma prima minha nós se beijamos foi uma sensação incrível mas foi só um beijo,e o tempo passava e aquilo não saia do meu pensamento,sera que eu teria condições de ter uma mulher completamente.
 Estava eu no campo de futebol vendo jogo do pessoal do bairro quando encontrei uma amiga de muitos anos,conversamos um pouco e foi embora e para minha surpresa no outro dia ela apareceu na minha casa e conversa vai papo vem acabamos se beijando mas não tive coragem de ir até fim.
  Passou se tempo comecei a conhecer pessoas pela internet,e acabei encontrando uma morena linda e conversamos por meses,até um dia resolvemo nos se conhecer pessoalmente.  A ansiedade me dominava eu naquela agonia esperando sua chegada.
  Quando chegou o grande momento nossa meu coração estava muito acelerado quando ela chega morena linda cheirosa me cumprimenta com  uma bi toca,nesse primeiro encontro apenas conversamos. Combinamos de eu ir na sua casa conhecer sua família e eu teria que pousar em sua casa,la fui eu com minha parceira minha mãe que sempre esteve me apoiando.
 Chega a noite ela com minha mãe me passaram para cama num quarto eu pensando que minha mãe que iria dormir comigo,para minha surpresa aparece ela linda com um pijama de oncinha arrasando eu travei na hora foi um experiência mais incrível que já tinha vivido até aquele momento.
 Com nosso namoro fomos nós descobrindo e foi acontecendo normalmente hoje fazemos amor tão gostoso,aquele fantasma que vivia em meus pensamentos foram embora porque estava me sentindo um homem completo. Por isso com minha experiencia tenho certeza em dizer que qualquer cadeirante pode e deve fazer sexo tem que ser com amor que tudo acontece naturalmente acredite você também.
       ass: Sandro de França.   

quinta-feira, 18 de abril de 2013

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Era ano de 2006 estava eu festejando a passagem de ano com minha família como de costume,estava eu Sandro subindo em cima de um muro,que devia ter aproximadamente uns 2 metros de altura.
 E estava dando mergulhos rasante,e foi assim o dia todo até que em um mergulho choquei meu corpo com a água sofrendo m forte choque,naquele momento não sabia o que tinha acontecido. Senti que era grave fui hospitalizado na U.T.I da Santa Casa de Piracicaba-SP.
 Quando veio a notícia que eu estava tetraplégico nem imaginava o que era aquilo,ai comecei num tratamento intensivo e foi assim por longos sete anos tendo que reaprender tudo de novo.
 Tive muita sorte de ter encontrados muitos anjos nesta jornada a reabilitação é muito cansativa tem que ter muita força e vontade e assim aprendi uma nova forma de viver,reconquistando passo a passo meu espaço na sociedade hoje tenho uma vida plena é  logico respeitando meus limites. Como acontece com muitos também aconteceu comigo,minha ex-mulher me deixou foi um grande baque. Por outro lado pensava que na aquele momento não  poderia  cumprir meu papel de marido isso me perturbava muito. Logo conto como EU mudei essa história....hoje estou assim......
    

Ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É só o amor, é só o amor;
Que conhece o que é verdade;
O amor é bom, não quer o mal;
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
Ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É um estar-se preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade;
Tão contrario a si é o mesmo amor.
Estou acordado e todos dormem todos dormem, todos dormem;
Agora vejo em parte, mas então veremos face a face.
É só o amor, é só o amor;
Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse a língua dos homens
e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.................
Somos iguais em muitas maneiras,depende se da forma que lidamos com as diferenças e dificuldades que encontramos.
 A maioria das pessoas preferem ignorar do que aceitar fatos como conversar normalmente com um cadeirante parado na calçada ou fazer um julgamento antes de saber a verdade sobre.
 Isso faz parte de todos o que temos que aprender lidar com as situação.
                                BEM VINDOS AO MEU BLOG